0 Review das COMPRINHAS DA SEMANA!

Olá pessoas!!
Vou repostar as minhas comprinhas dessa semana, espero que gostem!
O anel de florsinha eu amei!A maxi pulseira de pérolas me chamou:me leva!e enfim me rendi aos acessórios de lacinho o anel é lindinho, são todos da Marisa.
O anel de cristal duas cores também pediu pra ir pra casa juntinho com esse cinto que confesso me inspirei na Camila Colelho do Super Vaidosa, são da Mix Bijoux já o lápis de olho eu estava procurando um que tivesse boa fixação e fosse cremoso, a comprei esse da Max Love, vou esperimentar e conto pra vcs.
Coletes são os coringas deste verão, principalmente pra mim que não posso usar tomara-que-caia, com eles dá pra ser!
Esse é de tecido de algodão e renda tipo Flu Flu, um amor!!!!
Totaly White, amei esse branquinho de viscolycra e renda tipo romântica,super fresquinho.
Espero em breve postar os looks com eles.

Minha Dika de coprinhas:Colete

Bem é isso, gostou?Então comenta!!!!!
Bjus fiquem com Deus a melhor compania e Jesus o melhor amigo!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger