3 A Pedidos

Olá pessoas queridas!!
Atendendo a pedidos da querida Carina do Purpurina Rosa http://purpurinarosa.blogspot.com/, uma foto com todas as meninas pra mostrar as outras cores.
Só pra explicar, a de branco foi pintada por nós pq simbolizava o trabalhar de Deus na nossa vida, como diz a música que dançamos:"Põe as cores que há em teus olhos sobre mim..."
Foi realmente um momento muito lindo na ceia de ano novo.
Espero que goste Carina, bjus e fiquem com a melhor compania e o melhor amigo, Jesus!!

3 comentários:

Carina Reifonas disse...

Olá Obrigada pela atenção, eu gostei muuuuito, fico lindo cada uma de uma cor diferente. Tbm amei o rosinha (minha cor predileta)hehe.
Lá no ministério tbm temos uma colorida mas simples ainda vou postar sobre as nossas roupas.
Bjs Bjs Fica com Deus.
Que Deus abençoe a cada dia o Ministério de vcs.

Unknown disse...

Olá flor obrigada pela visita e por comentar,adorei as roupas da coreografia de até saudades da ápoca que eu eu dançava na igreja.*

Flor a paleta de 120 cores não tem marca,a maioria são importadas ou seja vem de fora! mais são ótima qualidade recomendo confira algumas aqui http://www.lojinhadamariana.com.br/ é super confiável compro sempre nessa lojinha e chega rapinho....qualquer dúvida pode falar que irei responde-la...big beeijo.*
http://dessajoliiee.blogspot.com/

Louro 12.11 disse...

Oi flor...
Respondendo a pergunta, os selinhos são somente para enfeitar o blog, e mostrar o carinho que outra(o) blogueira(o) tem pelo seu blog...
Normalmente ele é distribuído somente para aquele que vc gosta muito,mas como eu atingi minha meta resolvi deixar para todas....
Adoraria ver meu selinho aqui.
Beijos
louro12.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger