8 Dika de Verão!!

Olá pessoas mais felizes de 2012!!
Hj venho trazer pra vcs uma dika de verão, muito calor né e as REGATAS estão vindo todas com corte NADADOR nas costas.
Pra vc que não tem um sutiâ com esse corte ou top, ou tem e o danado tá pra lavar e vc quer por que quer usar aquela blusinha, ai vai MINHA DIKA:
Essas coisinhas fofas em forma de coração são PRENDEDORES DE ALÇA DE SUTIÃ, basta vc coloca-los nas alças de sutiâs normais e tcharam, vc tem um nadador.
Esses são da Avon e vem 3 unidades nessas 3 cores, hj mesmo eu estou usando um, o rosa é claro rsrsrsrsrsrsr
Já vi outros em catalogos ,mas esses são muito charmosos.
E ai gostaram da MINHA DIKA DE VERÃO, bjus e fiquem com Deus  a melhor compania e Jesus o melhor amigo!

8 comentários:

Unknown disse...

Adorei essa dika amiga! Olha, so faltou a foto de como o sutiã ficou! Pq realmente eu quase não uso o sutiã nadador pq fico agoniada. Esse acessório parece ser uma boa pedida. Super beijo.

Carina Reifonas disse...

Hummmm... Boa dia eu, fui para o interior e o sol me pego sniffff e fiquei com a marca do sutiã por conta da blusinha que era nadador Ecaaaaa. Usei biquíni tomara que caia para sair aquela marca horrivelllll.
hehehe
Ola eu contando os segredos hehe.
Bjs Linda.
tenha uma ótima semana

www.purpurinarosa.com

Simara Rosado disse...

Adorei!!!!

http://simararosado.blogspot.com/

sonha-gleide disse...

Oi Kátia,obrigada pelo carinho,flor tbm sou doida pelo Bunny,boa escolha,linda adorei as dicas,parabéns pelo post,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Mayana Bonilha disse...

Gentem, inventam de tudo mesmo...

Beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Unknown disse...

Q blog fofo kátia, adoreei! :)
To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
Beijão amada
http://femininaesofisticada.blogspot.com

Carina Reifonas disse...

Olá sumida por onde vc anda?
Fim te desejar uma ótima semana
bjs Ca

Carina Reifonas disse...

Obrigado... estava com saudade. Cade as roupitias de 2012. Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger