4 Comprinhas Econômicas!!!!!!!!!

Olá pessoas que economizam!!
Alguns dias a trás sai pra ir pro banco e fiz umas comprinhas muito em conta de peças muito legais e vim compartilhar com vcs.

Comprei duas calças legging, uma imitando jeans escuro e uma marrom, a princípio para trabalhar, mas a jeans é tão linda q deixei para sair.PRECINHO: 10,00 CADA!!

Na mesma loja, comprei essa sapatilha linda de oncinha!!
Linda, cai de amores por ela, PRECINHO: 19,90!!
Sai da loja querendo acessórios para compor o look e achei esse colar que queria a tempos, comprei os brincos e uma pulseira também, LEENDASSSS!!
PRECINHO 12,90!!
Brinco e pulseira dourada
PRECINHO: 3,90 E 4,90!!!
Amei minhas comprinhas e já fiz um look pro almoço de aniversário do meu cunhado
Make 


Meninas Minha Dika de hj é: Não tenha preconceito e se joga nas lojas de 10,00, vc vai se surpreender!!
Bjus e fiquem com Jesus a esperança nossa!!!





4 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi amiga maravilhosa adorei as comprinhas,tudo lindo,mega final de semana ,super bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Unknown disse...

ameii suas comprinhas Dri
essa sapatilha é uma fofura
arrasou na foto hém tá gatona!
beijoss!!
http://dessajoliiee.blogspot.com

Carina Reifonas disse...

lindo o colar e a sapatilha amei.
Fora que vc ta poderosa nessa moto.
ka eu não tenho face, quem tem é minha irma se quiser add ela esta como Luana Reifonas.
Menina to fazendo seu pano de adoração falta pouco a mulher que ia passar a barra pra mim viajou então só to esperando ela voltar, não vejo a hora de te enviar.
Bjs
Saudade de Tu.

Unknown disse...

Uau arrasou nas comprinhas! Amei o colar e as fotos! Eu adoro lojinhas de R$ 10.

Respondendo suas perguntas: O embarque das malas foi na hora do check in. Eles pesam (são 23 kg por pessoa na Gol) lacram e te dao um cartão. Que será tbm o cartao de embarque.
Eles despacham a mala e vc fica com a de mão apenas.

O espaço é bem legal para a mala de mão eu levei uma bolsa do tipo sacolão.
Pra pegar as malas na espera é bem fácil, vc só precisa esperar a sua aparecer :D Eu levei a mala tamanho G bem grande mesmo e nao tive nenhum problema. Vc só precisa tomar cuidado com o peso 23 kg como eu falei no caso da GOl.
O Hotel era meio longe da 25 sim, mas pegamos um ônibus do outro lado da Rua (na frente do aeroporto que chegou direto na 25, então foi super tranquilo.

Espero que eu tenha te ajudado querida, viajar é tudo de bom! Boa viagem pra vc :D beijocas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger