DECORAÇÃO DE NATAL CLEAN 
Eu não costumo decorar minha casa para o Natal, mas este ano, como vamos ficar muito em casa só eu e meu esposo, resolvi fazer uma decoração simples e clean, para dar uma alegrada na casa.
Eu tbém não queria gastar muito e como sou evangélica, havia poucas opções de decoração, então tive que improvisar, espero que gostem!
Qdo estamos em casa, meu esposo e eu passamos a maior parte do tempo na sala vendo tv, então eu quis decorar esse cantinho do raque e a cor da decoração é toda em prata

Eu já tinha o gatinho de vidro e achei o cachorrinho, custaram 4,50

O sapatinho na caixa é muito fofo, tbém é de vidro e tem detalhes rosa, muito amor!!!E no meio eu coloquei uma mini Menorah que significa "Jesus é a luz do mundo"

Esse "vaso" eu achei na lojinha de 1,00 e custou 3,00, as bolas tbém comprei lá e gastei 3,00 ao todo com elas.

Eu queria um galho de flor prata maior, mas foi muito difícil achar porque a maioria das flores e ramos era  dourado, então ´so consegui esse pequeno mas eu gostei.Paguei 2,99.
O vaso solitário eu já tinha e as pedrinhas brancas tbém.


Do outro lado da sala eu apenas fiz um arranjo com as bolas q sobraram.
Coloquei um laço q já tinha e esse é o resultado.

Apoiando elas tem um pires de inox.

Como meu sofá é vermelho, pra dar uma iluminada eu comprei essas capas de almofada na lojinha de 1,00 tbém, 4,00 ao todo.
Espero q tenham gostado da minha simples decoração e se vc ainda não decorou a sua casa e como eu, quer dar uma alegrada nessa data q para muitos é triste, fica minha DIKKA!




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger