LOOK DE ANO NOVO:TOTAL WHITE!!!!
Olá pessoas!!!Vamos falar de looks um pouquinho, bem pessoal eu quero sim publicar looks aqui mas meu esposo detesta tirar fotos para mim, não sei porque não me perguntem, então minha forma de postar os looks vai ser assim: eu tiro os looks no cabide com detalhes e os acessórios q usar, e se finalmente meu amore concordar e tirar uma foto no local do evento q formos eu posto usando o look ok.
Eu sei q não vai ser a melhor maneira , mas por enqto vai ter que ser assim, espero q compreendam!
Como eu tive problemas com o note, estou bem atrasada com os posts, e não dá mais tempo para o look de Natal, então ai vai a minha Dikka p o Ano Novo!
Esse look eu usei em setembro no aniversário de um amiga muito querida e festeira a Bia LBJ, e esse ano ela escolheu como tema p a festa dela Festa Branca.

É um vestido todo em renda, muito fofo!

Aqui detalhe do decote coração



Eu escolhi essa bolsa toda prata um achado muito Cute!!



As bijus: eu escolhi esse bracelete em prata com algumas pedras, esse anel eu me apaixonei qdo vi, pedra quadrada e ele é furta cor, os brincos eu optei por um bem longo pois não queria usar colar somente essa gargantilha com pingente todo em strass de gatinho!



E e esse é o resultado, eu e meu amore num momento muito especial da festa onde fui presenteada com a rosa da Bondade!



Eu e ela, Bia linda , generosa e sempre sorridente, amo muito vc!!!!!!


Espero q tenham gostado da minha Dikka p o Ano Novo para aquelas q querem passar essa data de branco, mas o mais importante nesse dia é estar com quem ama, muita alegria e os pensamentos em DEUS!
Beijos e até o ano que vem!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Lindaaa amei as dicas de ano novo ! coloquei branco inspirado no niver hahaha ' te amooo também !!! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger