FELIZ 2015!!!LOOK DE ANO NOVO!!!
Olá pessoas lindas!!!!
Hj trago para vcs o look q eu usei no ano novo, lembrando sempre q as fotos são adaptadas devido ao meu déficit de fotógrafo, então  eu tive q usar as fotos q pude, vou mostrar o look como um todo e depois faço um post só dos acessórios em destaque ok galerinha!!!
Então, eu usei um vestido modelo regata bem larguinho p ajustar com cinto no print de onça!!!



 Uma fotinha divertida com minhas amigas lindas do ministério de Dança Nos Teus Passos do qual eu faço parte, quer conhecer? Acesse o face https://www.facebook.com/MinisterioNosTeusPassos?ref=bookmarks

 Nos cabelos fiz escova e chapinha e minha amiga Josi fez o penteado com moicano, amei!!!!E a make , sei q não dá pra ver muito, mas fiz olho dourado e preto esfumado e boca tudo, vermelhão!!


 Um pouquinho da decoração da igreja, é pessoas , esqueci de dizer ,eu passo o ano na igreja, é muito lindo tem louvor , dança, palavra e uma ceia deliciosa, depois rompemos o ano em oração é lindimais!!!


 Aqui dá pra ver melhor um pouco dos acessórios que usei, como o vestido era "básico" eu ousei no brinco , colar, cinto, ai pirei nos acessórios: Maxi brinco dourado com detalhes em preto, colar em malha renda com detalhes em strass, cinto todo detalhado em pedrarias, pulseira dourada com strass, estava com anel tbém,mas não aparece, carteira amarela q eu ganhei de presente da minha irmã e... gente deixa eu fazer um aparte aqui, em setembro eu quebrei o dedo , chutei o sofá sem querer e desde então só rasteirinha e chinelo, ai que sofrência!Mas essa rasteirinha é linda, toda dourada com lacinho em strass


                                          Detalhe da minha carteira linda!!!


Agora a decoração da mesa, toda preparada para nossa ceia de ano novo!


 Minha Dikka: então para deixar sua mesa de jantar ou festa mais romantica use esse truque fácil e barato, é uma taça de vidro normal e dentro tem uma lanterninha de led, a cúpula é de papel, vc pode fazer do papel e desenho q quiser fica lindo!


                                                          Eu e meu amore!
Desejo á todos vcs um 2015 cheio de felicidade, amor , esperança e principalmente cheio da presença de Deus!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger