ORGANIZANDO O "CLOSET"!!!
Olá pessoas tudo bom?Hj trago pa vcs uma Dikka de organização do Closet!!!!!
Bem eu ainda não tenho meu closet dos sonhos, mas lá em casa o segundo quarto eu coloquei os guarda roupas, uma cômoda, sapatos e algumas bijus, é um quase closet sqn kkkkk
Mas a Dikka serve pra vc q tem e não tem closet ok!
Esse pendurador de borboleta ai de baixo eu já tinha e comprei nessas revistinhas tipo Blumenau sabe, mas não achei mais p comprar, eu uso ele assim na porta do guarda roupa pendurado num preguinho, é super util!!

Dai eu achei esses aqui na Lojinha de 2,00 aqui na minha cidade e tratei logo de comprar !!

                                                   O Pendura Útil e o Pendura Tudo, 

O Pendura Tudo vc pode colocar Maxi Colar, colares longos, pulseiras e no Pendura útil vc pode colocar bolsas, cintos......


Eu optei por colocar todas minhas bolsas crossbody (ou tira á colo) e no meu "closet" ficou assim


E coloquei meus maxi colares no pendura tudo na outra porta do guarda roupas e ficou dessa maneira!!

Bem eu gostei muito, principalmente de organizar as bolsas q já estavam entulhadas e eu acabava sempre usando as mesmas, ou seja a que estava na frente, e agora posso visualizar todas e tenho usado cada dia uma diferente, amei!!
Espero q vcs tenham gostado da minha Dikka de organização, procurem nessas lojinhas de 2,00 ou 1,99 esses organizadores, seu closet vai ficar lindo e organizado e vc tbém vai ficar mais linda!!!
Um bju e fiquem com o Autor da Vida, JESUS!!

1 comentários:

Unknown disse...

Muito legal esses organizadores!
To precisando de um ...rsrs

Flor vem fazer uma visita voltei a postar!
Se gostar curti! Te espero lá ...um beijo lindona 💋❤

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger